Depois de Ana Hickmann se pronunciar sobre a decisão da Justiça, que aceitou a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais pelo crime de homicídio cometido por seu cunhado Gustavo Corrêa, a mulher do empresário também se manifestou. Giovana Oliveira, baleada durante o atentado em maio e que passou cerca de dez dias internada, usou o Instagram para demonstrar apoio ao marido.
“Meu amor, você não merece tanta injustiça, depois de tudo o que passamos, o que precisávamos era um pouco de paz. Eu, sua família, amigos e pessoas que nem conhecemos estamos aqui pra te apoiar sempre! Confiando em Deus que isso vai acabar logo! Te amo mais que tudo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann já havia usado a mesma rede social para se manifestar sobre o caso, e se disse indignada. Alexandre Corrêa, marido da apresentadora, também postou na web: “Obrigado a todos que estão nos dando força e conseguem entender o que a minha família está passando! Valeu galera! #familiaurso”.
A defesa de Gustavo Corrêa enviou um comunicado afirmando que “repudia veementemente os termos da denúncia ofertada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais, contrariando o excelente trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado, onde concluiu, após longa e exaustiva investigação, que houve uma ação de legítima defesa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE