Cunhado de Ana Hickmann será julgado por homicídio doloso; apresentadora pede orações para ele

2 min de leitura

Gustavo Corrêa, a apresentadora Ana Hickmann e o fã. (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora e modelo Ana Hickmann pediu orações e forças para o seu cunhado, o empresário Gustavo Corrêa. Ele está respondendo por homicídio doloso no caso em que um fã invadiu o quarto de hotel e tentou atirar contra Ana, em Belo Horizonte.

+ Com Ivete Sangalo e sem Claudia Leitte, The Voice fracassa na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Senhor, hoje minhas orações e todos os meus pedidos são para o meu irmão Gustavo. Proteja e cuida de sabedoria e paz, mais uma vez de coragem e força ao meu cunhado, tire de perto dele todo o mal e que suas palavras mostrem a verdade que sempre foi. Amém”, disse ela nas redes sociais.

A Justiça afirma que Gustavo teve a intenção de matar já que desferiu três tiros na nuca do rapaz. Já que a defesa alega que o rapaz precisou agir assim como defesa para ele, Ana e a mulher, que também estava no local e foi feita refém.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANA HICKMANN FAZ REVELAÇÕES SOBRE O MARIDO

Com a vida pessoal bastante reservada, a apresentadora Ana Hickmann surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a intimidade com o marido, Alexandre Corrêa. Ela, em um vídeo no seu canal no YouTube, disse que já fez amor com o amado em plenas obras do apartamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente nunca falou isso para ninguém. Não sei se vão considerar isso estranho ou não. Eu e Alexandre mudamos muito de casa ao longo da vida. E quando tava em obra ainda o apartamento, não tinha feito mudança, a gente fazia a estreia do apartamento a ser habitado, vazio, em obra…”, disparou.

Outra revelação inusitada, que poucos imaginavam, foi a de que ela é fã de bebida alcoólica: “Adoro uma pinga. Alê briga comigo, mas tenho uma coleção em casa, recebo de várias partes do Brasil de presente. Inclusive quando vamos fazer rodada de caipirinha em casa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tomo caipivodka não, é com cachaça mesmo. Gosto tanto da pinga mais clara quanto da mais escura”, disse ela

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile