Daniella Cicarelli volta ao ar em quadro do "Caldeirão" e revela: "Tenho muito medo de altura''
Dani Cicarelli (Foto: Divulgação)
Afastada da TV desde 2013, quando participou como jurada do “Got Talent Brasil”, na Record, Daniella Cicarelli voltará ao ar em breve. Ela viajará esta semana para Buenos Aires, onde gravará o reality de resistência “Desafiados do Caldeirão”, do “Caldeirão do Huck”.
Em entrevista ao jornal O Globo, Daniella contou seu maior problema sobre o reality: “Tenho muito medo de altura. Se quiserem que eu corra uma maratona, eu vou correr. Já fiz provas de longa distância e minha mente está condicionada para a dor e para o esforço. Sempre pratiquei muito esporte e adoro. Mas, em lugares altos, eu travo mesmo. Imagina a vergonha que vai ser todo mundo me vendo assim?”.
Ela, que é mãe de Ana Beatriz, de 2 anos, diz que não dá para ter tudo e que nas temporadas longe da TV, foca na sua profissão de advogada. “Não dá para ter tudo. É preciso sempre fazer concessões no dia a dia. Eu procuro equilibrar meu tempo entre cuidar da casa e de filho, trabalhar e treinar. Essa mistura é que deixa a vida interessante. Sou advogada e também participo de cerimônias e de apresentações. Nas temporadas longe da TV, faço as minhas coisinhas. Topei o reality porque o Luciano (Huck) é meu amigo há anos e me convidou. Achei a ideia legal”, conta ela.
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos