Datena surpreende com declarações sobre socialite que atacou filha de Bruno Gagliasso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Datena (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena não gostou nada das declarações racistas que a socialite Day McCarthy fez contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Ele se manifestou em suas redes sociais, com um vídeo em que faz duras críticas à mulher.

“Me deparei com uma das maiores manifestações criminosas, preconceituosas, racistas de uma tal de Day McCarthy, que eu nunca tinha ouvido falar, mas que agora jamais vou me esquecer”, iniciou ele no vídeo, deixando clara toda a sua revolta contra ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É inaceitável que seres que se dizem seres humanos, porque essa mulher não se classifica dentro da cadeia biológica. Essa pessoa não é digna de ser chamada de mulher. Racismo é crime, e grave. No Brasil está mais do que provado que isso existe”, afirma.

Além de cantora e empresária, Anitta deve virar atriz; TV Globo já fez o convite

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós que tivemos aqui 400 anos de escravidão, fomos o último país a acabar com a escravidão. Ainda temos resquícios dessa mancha na história brasileira através de pessoas execráveis, como essa Day McCarthy”, detona ele, pedindo prisão da mulher.

“Alguém na sociedade brasileira tem que tomar uma providência, essa mulher tem que ir para a cadeia. Isso é lamentável. Somos todos iguais perante a lei e perante Deus”, finalizou. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pt.1- Resposta às declarações racistas e imbecis dessa tal de Day McCarthy.

Uma publicação compartilhada por José Luiz Datena (@datenareal) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile