
Fátima Bernardes e Túlio Gâdelha (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do mês de novembro, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha comemoraram um ano de namoro. Os dois, como bem noticiado pelo TV Foco, usaram as redes sociais para falar do momento importante e trocaram declarações de amor. A data foi comemorada em grande estilo.
Aproveitando as férias do trabalho na Globo, a apresentadora e o advogado pernambuco viajaram juntos para Paris. Depois de alguns dias na cidade da luz, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha foram embora da capital francesa e escolheram um novo destino na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mileide Mihaile organiza festão para celebrar aniversário de Yhudi e Wesley Safadão não comparece
Atualmente, os dois estão curtindo dias em Berlim, capital da Alemanha, e vem compartilhando diversos cliques em suas redes sociais. Neste sábado, 24 de novembro, a apresentadora do Encontro acabou se queixando de uns episódios de machismo que presenciou na cidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
Fátima Bernardes reclamou do atendimento de um bar. “Cerveja ele perguntou, acredite se quiser, se você queria uma cerveja de homem ou de mulher. A de homem é grande, de mulher pequenininha. Depois ele falou que a minha salsicha era menor que a dele porque homens precisam de mais proteínas que mulheres. Estou adorando esse lugar”, disse ela de modo bem irônico.
APÓS FÁTIMA BERNARDES ENTRAR DE FÉRIAS ENCONTRO É DETONADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 19 de novembro, enquanto Fátima Bernardes está curtindo uma viagem para lá de romântica com o namorado Túlio Gadêlha em Paris, a apresentadora Patrícia Poeta e oficial substituta de Bernardes, está comandando o Encontro, programa matinal na Globo.
Dois pontos interessantes foram levantados neste dia, o primeiro foi o feminismo, uma pauta que é recorrente na atração e que recebeu algumas críticas dos telespectadores. Como convidados estavam as atrizes Maria Casadevall e Sophie Charlotte, além de Jeniffer Nascimento, vencedora do Popstar que teve Tais Araujo como apresentadora em 2018. Maria e Sophie foram ao Encontro para divulgar a nova série da Globo Ilha de Ferro, a nova produção da emissora é um aposta para o Globoplay. Nesta segunda, o primeiro capítulo dá série, que tem Cauã Reymond como protagonista, será exibido na Tela Quente. A Globo irá repetir a estratégia que fez com The Good Doctor e Assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você tem algum problema em ser chefiado por uma mulher?”, questionou a personagem de Maria em Ilha de Ferro, e a pergunta foi usada para iniciar uma discussão. A atriz foi perguntada sobre o assunto e respondeu: “Não! Nunca tive nenhum problema em ser chefiada por uma mulher, mas é uma questão que aparece cotidianamente, sem dúvida, para muitas mulheres e para muitos homens que são chefiados por essas mulheres”, disse a atriz. Logo ela também relacionou sobre Ilha de Ferro: “Eu acho que a gente trazer essa questão na série é de extrema importância e mostrar como a Julia, minha personagem, ao assumir um cargo de liderança máxima nessa plataforma, ela é uma prova de resistência e de garantia do próprio espaço. Ela não só tem que lutar por mais espaço, ela tem que garantir o que já é o dela, (…) ela conquista o respeito”, comentou.
“Tá na hora da gente mudar esse pensamento na ação”, relatou Sophie sobre o preconceito contra mulheres em alto cargos. Enquanto as artistas falavam sobre suas personagens e questionaram o machismo, alguns telespectadores não gostaram desse tema, em contra partida, o Encontro foi um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.