Débora Nascimento tem foto apenas de calcinha fio-dental divulgada e marmanjos piram: "Que mulher maravilhosa"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/04/2020 às 12:27 · Tempo de leitura: 3 minutos

Débora ousou ao compartilhar foto em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)

Débora ousou ao compartilhar foto em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)

Atriz deixou os marmanjos pirados com ousadia em foto

A atriz global Débora Nascimento, atualmente com 34 anos, compartilhou uma foto bastante sexy em seu perfil no Instagram, onde aparece usando apenas uma calcinha fio-dental, deixando os marmanjos de plantão pirados.

O clique foi compartilhado pela atriz no último sábado (25), e foi tirado pela manhã, logo após Débora Nascimento ter acordado. Na foto, a atriz apareceu se alongando: “Sei que você me viu acordar. Self portrait”, escreveu ela na legenda do clique.

+Final escandaloso de José Loreto e Débora Nascimento tem desfecho com amante, decisão e milhões em bens

+Após caso com Débora Nascimento, José Loreto volta a se expor e faz declaração: “Celebrar essa lembrança”

Através dos comentários, os fãs de Débora Nascimento foram só elogios: “Linda” e “Que mulher maravilhosa”, foram alguns deles.

Em recente depoimento, Débora Nascimento falou em relação a comentários agressivos: “Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo. Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero”, disse a atriz.

Atriz surge de calcinha fio-dental fazendo topless (Foto: Reprodução/Instagram)

TERRÍVEL SOFRIMENTO

Recentemente, a atriz Débora Nascimento usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo em relação ao coronavírus. Acontece que a atriz acabou sendo obrigada a ir para o pronto socorro para fazer o teste e saber se estava ou não com covid-19.

Na oportunidade, a atriz, ao desabafar, falou que estava isolada em São Paulo há cerca de uma semana, com sintomas como falta de ar, febre e tosse. Através dos seus stories, contou que decidiu fazer “quarentena” pois era “uma pessoa consciente e privilegiada de poder se afastar e ficar em casa”. Vale destacar que na época a quarentena não estava sendo obrigatória ainda.

A famosa atriz da Globo lamentou nas redes sociais após fazer teste para coronavírus (Foto: reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte