Decisão de vetar jornalistas em entrevista de Neymar para Tatá Werneck não partiu do jogador

10/07/2017 às 07:52 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Neymar com novo visual (Foto: Reprodução)

Neymar nega proibição. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente noticiamos aqui no TV Foco que o jogador Neymar teria aceitado participar do “Lady Night” de Tatá Werneck. No entanto, para aceitar conceder uma entrevista para a segunda temporada do “Lady Night”, que está em processo de gravação, o jogador teria exigido que não houvessem jornalistas na plateia da atração.

Neymar desmentiu que tenha feito qualquer tipo de exigência e agora foi a vez do jornalista Leo Dias publicar uma errata na qual destaca que a decisão por não contar com jornalistas na plateia partiu do próprio Multishow e não de Neymar.

O fato é que o jogador saiu recentemente de mais um namoro com a atriz Bruna Marquezine e todas as atenções seguem em cima dos dois. Então tá!

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa