Depois de falha técnica em exibição ao vivo, Homer Simpson pede desculpas aos fãs brasileiros
(Foto: Divulgação)
No último domingo, 15, uma das animações mais longas da história – com 27 temporadas, até o momento-, Os Simpsons, contou com uma novidade para os fãs da série. Homer conversou e interagiu ao vivo com telespectadores. Devido a uma falha técnica, no entanto, o áudio sumiu e o episódio recebeu críticas na internet. A transmissão em inglês ocorreu normalmente.
No Brasil, o fato estava programado para as 21h, mas foi adiado para as 22h durante a semana de divulgação, mas acabou indo ao ar mesmo as 22h30, sem aviso prévio.
Ontem, a Fox pediu desculpas e disse que o erro aconteceu no sinal vindo dos Estados Unidos, deixando os técnicos daqui sem ter muito o que fazer.
Nesta terça-feira, 17, um outro pedido de desculpas surpreendeu a todos, este partiu do protagonista Homer Simpson. “Eu queria pedir mesmo, mesmo, mesmo desculpas para o Brasil pela falha, mas não o suficiente para aprender português. Mas Brasil, meu amor, eu realmente lamento que isso tudo aconteceu, como vocês já não tivessem problemas suficientes…”, disse o personagem.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste