Deus Salve o Rei: Amália mata a charada e descobre que Catarina assassinou Constantino

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Catarina e Amália, respectivamente, em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Catarina e Amália, respectivamente, em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amália (Marina Ruy Barbosa) descobrirá que Catarina (Bruna Marquezine) matou Constantino (José Fidalgo) em Deus Salve o Rei. Afonso (Romulo Estrela) ordenará que a morte do vilão seja investigada a fundo.

Capturado durante a fuga da pedreira da morte, Constantino acabará na masmorra do castelo e garantirá a Rodolfo (Johnny Massaro) informações sobre o paradeiro de Afonso. “Então você achou que podia fazer um trato com Rodolfo pelas minhas costas? O seu trato era comigo, pela liberdade de Afonso!”, falará Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fernanda Montenegro celebra retorno de Thiago Fragoso às gravações e conta se dará beijo em Lima Duarte no final de O Outro Lado do Paraíso

“O meu trato com vossa majestade limitava-se a auxiliar Afonso a sair da pedreira. Eu cumpri minha parte. Já a rainha ainda não cumpriu a sua”, dirá o traidor de Augusto (Marco Nanini), como informa o Notícias da TV.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Encontre um modo de me tirar daqui e pague as minhas cem moedas de ouro. Senão, o rei ficará muito chocado ao descobrir que a sua própria esposa ajudou Afonso a escapar da pedreira. E, nesse caso, quem irá tomar sopa na masmorra será vossa majestade”, falará ele.

Diante disso, a vilã resolverá matá-lo e mandará Lucíola (Carolina Ferman) encomendar um poderoso veneno que acabará com o prisioneiro. Depois, Afonso, agora já como rei de Montemor, descobrirá que seu cúmplice na fuga da pedreira morreu na masmorra e dirá para Amália.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“As suspeitas são de envenenamento”, declarará o rei. “Quem teria motivos para fazer isso?”, indagará Amália. “Não sei, mas candidatos não faltam”, opinará Afonso. “Como Catarina, por exemplo?”, insinuará a ruiva.

“Ela tinha muitos motivos para odiar Constantino. Ele a sequestrou, não foi?”, completará Amália. “Amália, esta é uma acusação muito grave. O doutor Lupércio [Paschoal da Conceição] sequer tem certeza de que pode ter sido envenenamento. De qualquer forma, ele continuará investigando. Mas fique certa que, se Constantino foi mesmo assassinado, eu irei descobrir quem foi o responsável. E, seja quem for, irá pagar por isso”, garantirá Afonso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile