
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Cesar Alves)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor artístico Fabrício Mamberti tomou uma decisão sobre o que vai fazer com a novela Deus Salve o Rei após o galpão da trama pegar fogo na noite desta quinta-feira (09).
Após o ocorrido, Mamberti decidiu dar continuidade ao trabalho já nesta sexta-feira (10). Segundo informações do jornal O Globo, ele irá se reunir com a equipe para discutir o novo planejamento. O diretor pretende redesenhar o projeto e fazer a reconstrução dos cenários dos castelos da história, ambientada na era medieval, no estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a decisão, as cenas que já tinham sido gravadas no local devastado pelo fogo não serão descartadas do próximo folhetim das 19h, que estreia em menos de dois meses no lugar de Pega Pega. A data de estreia, pelo menos por enquanto, segue mantida para o dia 09 de janeiro.
+ Klebber Toledo fará par com Camila Queiroz em nova novela da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor artístico Fabrício Mamberti comanda gravação de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Ontem, os atores Rômulo Estrela (protagonista) e Rosamaria Murtinho estavam trabalhando com Mamberti no galpão no momento em que o fogo começou a se alastrar. Ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo investiu alto em Deus Salve o Rei, com cenários e figurinos da Idade Média que levaram a uma pesquisa de cinco meses (leia mais aqui).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE