Diretor de “Os Dez Mandamentos” viaja para os EUA para “buscar” os efeitos especiais

1 min de leitura

Alexandre Avancini com o elenco de “Os Dez Mandamentos (Zé Carlos Machado e Angelina Muniz) (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a história do profeta Moisés, a Record está investindo pesado na produção de “Os Dez Mandamentos”, sua primeira novela bíblica. A história, que se passa em um período antes de Cristo, conta a história de Moisés (interpretado na versão por Guilherme Winter), o profeta que guiou o povo hebreu na fuga do Egito.

Como já informado no TV Foco, os efeitos especiais estão sendo produzidos em Los Angeles, nos Estados Unidos. Nesta quarta (19) o diretor da trama Alexandre Avancini viaja mais uma vez para o país, para acompanhar a confecção, e, se possível, trazer para o Brasil o pacote final de efeitos especiais da novela, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alexandre espera um aumento bem importante de audiência, quando tiver início a fase das “pragas”, em julho. Segundo a Bíblia, as dez pragas do Egito foram enviadas por Deus pelas mãos de Moisés sofre o Faraó do Egito para que o povo de Israel fosse libertado daquelas terras.

A abertura do Mar Vermelho se deu quando Moisés, ao chegar às margens do mar Vermelho, fez com que as águas se abrissem para a travessia dos judeus, e se fechassem em seguida, afogando os soldados egípcios, segundo o relato bíblico.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile