Diretores da Globo armam festa para o elenco da novela "Amor à Vida"

28/01/2014 às 11:00 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Elenco vai se reunir para acompanhar último capítulo da novela!

O resultado dentro da Globo em relação a novela “Amor à Vida” é de muita satisfação, o elenco da novela tem sido muito elogiado nos bastidores e a audiência está correspondendo as expectativas.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o momento é tão bom nos bastidores do folhetim que os diretores Carlos Henrique Schroder e Manoel Martins, responsáveis pelas áreas Geral e de Entretenimento, promoverão nesta quinta-feira (30), um coquetel no Projac, no Rio de Janeiro para toda equipe de “Amor à Vida”, objetivo é comemorar os resultados atingidos.

Já na sexta-feira (31), todos estarão reunidos novamente em uma churrascaria para acompanhar a exibição do último capítulo do folhetim que deverá ter pouco mais de uma hora e meia de duração.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos