Diretores da Globo descobrem o motivo da alta audiência do programa Zorra

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

O programa "Zorra". (Foto: Reprodução)

Rodrigo Sant'Anna como João Doria em esquete do "Zorra" (Foto: Reprodução/Globo)

Rodrigo Sant’Anna como João Doria em esquete do Zorra. (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há mais de dez anos no ar, sofrendo algumas reformulações, o programa Zorra, que já teve o Total no nome, segue líder de audiência isolado nas noites de sábado em São Paulo. O humorístico nada de braçadas sozinho na primeira posição.

Estreia do especial Malasartes dispara audiência da Globo em SP e Rio; confira os consolidados desta terça-feira (26/12/17)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, apesar de não acharem tão engraçado assim os diretores da Globo descobriram o motivo da atração não ser ameaçada e atingir a liderança com facilidade. Para eles, não há concorrência forte contra o Zorra na televisão.

No horário em que é exibido o programa, que tem Dani Calabresa, Welder Rodrigues e Rodrigo Sant’Anna, é levado ao ar na Record o Programa da Sabrina e no SBT algum reality show, como o Bake Off Brasil. A audiência das emissoras, às vezes, juntas não chega ao do Zorra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RAFAEL CORTEZ SAI DO VÍDEO SHOW E EXPLICA MOTIVO

Rafael Cortez, assim como Joaquim Lopes, sairá do vespertino Vídeo Show em breve. Em vídeo no seu canal no You Tube, o moreno falou sobre o caso e detalhou os motivos de sua saída da atração. Mas ele permanecerá na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quero que vocês saibam que a partir de janeiro eu não estou mais no programa Vídeo Show. Eu não vou ficar no Vídeo Show porque vou fazer outras coisas ligadas ao humor. Eu pedi para fazer outras coisas na Rede Globo ligadas ao humor”, disse.

E acrescentou: “Eu estou 100% focado no humor, eu pedi para fazer humor e é o que eu quero fazer. Eu tenho uma trajetória da qual muito me orgulho, que é ter feito parte da nova comédia na TV aberta brasileira, tanto no CQC quanto nos outros projetos que fiz. Estou muito focado e muito afim de fazer humor. E desde o começo eu deixei bem claro com o Vídeo Show e foi muito generoso comigo. Então por isso vou sair do Vídeo Show”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E concluiu: “Está tudo super bem, minha relação com a Globo é ótima e minha relação com o Vídeo Show é melhor ainda. Eu sou hiper grato. Foi uma experiência maravilhosa, incrível, e agradeço a toda a equipe do Vídeo Show no Rio e em São Paulo”, disse ele.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile