O Departamento Médico do Santos veio à tona com as possibilidades de Neymar estar em campo contra o Corinthians
O Santos encara o Corinthians na próxima rodada do Brasileirão e Vojvoda recebeu uma notícia sobre Neymar. O Departamento Médico já descartou o retorno do camisa 10 para o clássico, voltando apenas em novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em setembro, o craque teve uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita constatada, o que o deixará por mais 1 mês fora dos gramados.
Inclusive ele já perdeu o clássico contra o São Paulo, mas estava na arquibancada da Vila Belmiro para acompanhar a vitória do seu time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o jogo contra o Corinthians será apenas no dia 15 de outubro, havia expectativa que ele estivesse recuperado para o clássico.
Porém o Departamento Médico do Santos já descartou o retorno de Neymar, que deve estar apto para Juan Pablo Vojvoda apenas em novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o time da Vila Belmiro está apenas três pontos à frente da zona do rebaixamento e ainda briga contra a queda.
A vitória no clássico é importante para voltar a vencer, após três jogos, além de ganhar confiança e se afastar do Z4.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neymar segue no Santos em 2026?
Além de perder minutos em campo, as lesões também o deixam longe das possibilidades de retornar a defender algum time da Europa.
Por conta disso o camisa 10 está pensando em renovar seu vínculo até junho de 2026, de acordo com o portal ‘Bola Vip’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é que ele possa estar em evidência para Carlo Ancelotti até a disputa da Copa do Mundo e tentar retornar ao exterior na janela de transferência mais forte por lá.
Mas certamente estar presente na Copa do Mundo, que deve ser a sua última, é o grande objetivo de Neymar neste momento.
Quais os números de Neymar em 2025?
Neymar, que tem um valor de mercado estimado em R$66 milhões, de acordo com o site ‘Transfermartk’, perdeu vários jogos esse ano.
Pelo Campeonato Paulista não conseguiu jogar a semifinal, contra o Corinthians, por estar machucado. Mesmo assim fez sete jogos, com três gols e três assistências.
Na Copa do Brasil foi apenas uma partida e sem participações em gols, por conta da eliminação ainda precoce na competição.
Por fim, no Campeonato Brasileiro soma 13 partidas, com três gols marcados e ainda não conseguiu dar nenhuma assistência.