Dado Dolabella expôs a situação com Marcela Tomaszewski após um término escandaloso envolvendo acusações de agressão
Dado Dolabella teve o nome envolvido em um escândalo recente após o término avassalador com a ex, Marcela Tomaszewski. Ademais, o famoso veio a ser acusado de agressão e agora, se pronunciou diante da decisão da Justiça sobre medidas protetivas de urgência à ex-namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignado, o ator de 32 anos lamentou que a lei não possua o mesmo amparo para os homens. A modelo fez uma denúncia formal contra o famoso nos últimos dias, acusando ele de agressão. Por sua vez, o artista e seus advogados negam a versão dada por Marcela.
Indignação de Dado Dolabella
Em suma, Dado Dolabella disse que o despacho confirma a versão que sustentada por ele desde o começo do escândalo. Assim, ele enfatizou que o pedido de prisão pedido pela ex teria sido rejeitado pela Justiça. O famo diz que não havia “qualquer fundamento jurídico” para a detenção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da situação, a defesa do ator disse que o juiz teria entendido a não existência de base para um mandado de prisão, indo contra o que a equipe de Marcela esperava. “A Justiça confirmou exatamente o que sempre afirmamos: inexiste qualquer fundamento jurídico que autorize a prisão”, disse o ator ao portal Leo Dias.
Além disso, ele fez reclamações por não conseguir medidas cautelares contra a ex. A defesa destaca que, mesmo após formalizar acusações contra Dado, a influenciadora teria seguido tentando contato por mensagens, ligações e até por terceiros. Todavia, o tribunal negou o pedido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado Dolabella destacou que a legislação não contempla medidas protetivas para homens. “A única coisa que lamentamos é que não existam medidas protetivas para homens”, disse ainda o ator.
Afinal, o que aconteceu entre Dado Dolabella e Marcela?
Marcela formalizou o depoimento na segunda-feira (17) e reafirmou que Dado Dolabella a agrediu durante o relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi cansativo, mas esclarecedor”, afirmou. “A partir de agora, depois desse depoimento, chegando em casa, eu vou conseguir ter noção do que realmente aconteceu todos esses dias, esses dois meses, e seguir a minha vida”, disse ela ao portal Splash, do UOL.
A ex de Dado Dolabella disse ter registrado a ocorrência após perceber estar presa em um ciclo de manipulação. “A relação continuou porque eu acreditei, eu fui manipulada, eu estava em uma bolha”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo disse ter chegado a duvidar da própria memória e assumir uma culpa que não tinha. “Acreditei mesmo que era minha culpa, que eu não tinha sido agredida. Vai demorar um tempo para entender o que aconteceu realmente. Rompi a relação por não suporta mais a pressão de continuar mostrando que a vítima era ele e não eu.”, disse ela.
Dado Dolabella também se apresentou na delegacia e nega tudo. Em vídeos divulgados com sua advogada, ele relata que a ex se feriu sozinha ao quebrar um copo durante uma briga.
Por fim, veja mais notícias sobre famosos clicando aqui.
