
O cantor Belo e a mulher Gracyanne Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Belo foi tentar separar a briga de seus cachorros e acabou atacado por Thor, um de seus cães da raça pitbull. O acontecimento, que vem sendo tratado como acidente doméstico, fez com que o pagodeiro cancelasse a sua agenda de shows pelos próximos dias.
+ Substituta de Fabíola Reipert, Poliana Rosado se “perde” e dá informação errada no Balanço Geral SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, contou na tarde desta quinta-feira, 25/01, que o cantor está dopado e sentindo muita dor. Belo não estava acostumado a se sentir tão mal. A mulher Gracyanne Barbosa é quem está auxiliando o cantor nesse momento.
A situação do ex de Viviane Araújo está bem melhor que ontem. Ele segue com escoriações pelas pernas e coxa e com muita dor nas costas, resultado de uma queda no momento em que ele tentava apartar a briga entre os cães.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRACYANNE FAZ REVELAÇÃO SOBRE O MARIDO, O CANTOR BELO
Gracyanne Barbosa volta novamente ao Carnaval do Rio de Janeiro este ano como Rainha de Bateria da União da Ilha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo e musa fitness declara que além de bancar a fantasia, pagou tudo à vista. “A gente que já passou dificuldade sabe como é difícil, a minha primeira fantasia paguei parcelada em em dez vezes. Hoje sinto muito orgulho em dizer que já até paguei minha fantasia e à vista”, declara em entrevista para o jornalista Leo Dias.
Ela ainda disse o porquê de não ter desfilado em 2017. “Para estar na avenida eu abro mão de muitos contratos que surgem nessa época. Desfilar é um investimento alto. Além do mais eu gosto de participar de tudo. Eu acho que se você não puder estar presente nos ensaios e nos eventos da escola, é melhor nem assumir esse compromisso”, comenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Gracyanne se consolidou como uma das principais musas do segmento fitness do Brasil e representa várias marcas do ramo. “Eu não tenho do que reclamar. Graças a Deus, vivo bem, trabalho bastante”, explica. Ao ser questionada se ganha mais que Belo, seu marido, ela é enfática: “Eu trabalho mais que o Belo, então é justo que eu ganhe mais que ele. Eu trabalho de segunda a segunda, ele só trabalha fim de semana”.