Drica Moraes fala sobre semelhanças com Luisa Arraes na nova série da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Angélica (Drica Moraes) e Afrodite (Luisa Arraes) (Foto: Globo/Paulo Belote)

Angélica (Drica Moraes) e Afrodite (Luisa Arraes)
(Foto: Globo/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo está se preparando para estrear sua mais nova série, “A Fórmula”, comédia romântica escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, com direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa, que estreia em julho.

+A Dona do Pedaço: Paolla Oliveira surge nua para gravações como Vivi Guedes e foto tirada acaba repercutido na internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, Drica Moraes e Fábio Assunção vivem a cientista Angélica e o empresário Ricardo. Eles se reencontram 30 anos após o fim do namoro, mas aparecerá uma outra mulher, Afrodite (Luisa Arraes), versão 30 anos mais nova de Angélica, que disputará o amor do galã.

Em entrevista ao site Purepeople, Drica Moraes falou sobre o novo trabalho. “Foi maravilhoso porque a gente realmente fez uma dobradinha em todos os momentos. A gente criou essa personagem juntas, tanto na sala de ensaio, durante a preparação, quanto no set, na hora de filmar”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre ver Luisa interpretando uma personagem idêntica a sua, Drica comentou:  “A gente se via muito, via a cena da outra, se copiava, roubava coisas da outra. Tudo em um sentido de trabalho colaborativo muito intenso, muito forte. A gente está bem parecida na série, apesar da gente nem ser tão parecida fisicamente. Nós desenvolvemos isso muito fortemente”, explicou a atriz, que apontou algumas semelhanças entre elas: “Gestos, tipo de voz, gritinhos, gemidos, risadas, jeito de falar. Foi muito rico trabalhar com esse elenco todo”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile