
Angélica (Drica Moraes) e Afrodite (Luisa Arraes)
(Foto: Globo/Paulo Belote)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo está se preparando para estrear sua mais nova série, “A Fórmula”, comédia romântica escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, com direção de Flávia Lacerda e Patrícia Pedrosa, que estreia em julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Mara Maravilha assume ficada com Edson Celulari e choca ao expor tudo no SBT: “Esse eu já”
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
Na trama, Drica Moraes e Fábio Assunção vivem a cientista Angélica e o empresário Ricardo. Eles se reencontram 30 anos após o fim do namoro, mas aparecerá uma outra mulher, Afrodite (Luisa Arraes), versão 30 anos mais nova de Angélica, que disputará o amor do galã.
Em entrevista ao site Purepeople, Drica Moraes falou sobre o novo trabalho. “Foi maravilhoso porque a gente realmente fez uma dobradinha em todos os momentos. A gente criou essa personagem juntas, tanto na sala de ensaio, durante a preparação, quanto no set, na hora de filmar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre ver Luisa interpretando uma personagem idêntica a sua, Drica comentou: “A gente se via muito, via a cena da outra, se copiava, roubava coisas da outra. Tudo em um sentido de trabalho colaborativo muito intenso, muito forte. A gente está bem parecida na série, apesar da gente nem ser tão parecida fisicamente. Nós desenvolvemos isso muito fortemente”, explicou a atriz, que apontou algumas semelhanças entre elas: “Gestos, tipo de voz, gritinhos, gemidos, risadas, jeito de falar. Foi muito rico trabalhar com esse elenco todo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE