Duas novelas da Globo abordarão culturas indígenas ao mesmo tempo

1 min de leitura
isabelle-chay-gshow-mm

Chay Suedee Isabelle Drummond estarão em “Novo Mundo” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filósofo Carl Jung definia a sincronicidade como a experiência de ocorrerem dois (ou mais) eventos que coincidem de uma maneira que seja significativa para ambos. Dessa forma, pode-se dizer que houve uma sincronia entre duas próximas tramas da globo com missões parecidas: recuperarem a audiência perdida.

A próxima novela das 21h da Globo, “A Força do Querer”, da Glória Perez, vai começar mostrando a intimidade de uma aldeia do Acre, como informa  o jornalista Flávio Ricco. Para isso, o diretor Rogério Gomes já tem muita coisa gravada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da trama de Glória, “Novo Mundo”, do Alessandro Marson e Thereza Falcão, substituta de “Sol Nascente”, também terá passagens indígenas.

O enredo do novo folhetim das 18h será em torno de Anna Millman e Joaquim Martinho, os protagonistas interpretados por Isabelle Drummond e Chay Suede, respectivamente. Ela é a professora de português de Leopoldina, que será vivida por Letícia Colin, e ele é um ator que passou sua infância no Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois se conhecem ainda na Europa, mas vêm para as terras tupiniquins por causa da união da futura imperatriz do Brasil com Dom Pedro, papel de Caio Castro. Essa viagem ao Novo Mundo dá origem ao romance, que se entrelaça à luta do país pela independência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile