O atacante Dudu, após vivenciar baixa na carreira profissional, fala sobre futuro no Atlético-MG, clube ao qual tem contrato até 2029
Após sair de forma polêmica do Palmeiras e ainda protagonizar momentos de inesperados no Cruzeiro, Dudu vivencia um cenário ainda mais surpreendente no Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado em março a pedido do treinador Cuca, o atacante não vem tendo grandes participações no elenco mineiro. Ele teve sequência de quatro partidas entre os onze iniciais, mas logo virou reserva. Quando Jorge Sampaoli chegou, a situação se tornou ainda pior, visto que não há expectativas de que consiga conquistar um lugar entre os titulares.
Diante dessas circunstâncias, Dudu revelou durante entrevista sobre sua trajetória no Atlético e disse o que estar por vir no futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou feito de desafios e aceitei mais um na minha vida. Deus sempre me ajudou, e tenho certeza que ainda vou vencer aqui no Atlético. Ainda espero ter sequência de jogos no Galo neste fim de temporada e, ano que vem, fazer uma pré-temporada boa para termos um ano bom. Tenho muita esperança e muita fé que dará certo”, disse, em entrevista à GaloTV, no dia 30 de setembro.
“Eu espero de todo coração que eu possa fazer um bom trabalho aqui no Galo e deixar meu nome marcado no clube por vitórias, títulos, é o meu maior sonho neste momento. Não ser um jogador que passou pelo clube. Quero que lembrem que vim e conquistei títulos”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do otimismo em prosseguir com as atividades em Belo Horizonte, Dudu é sempre o alvo de assuntos entre torcedores, de que um novo clube seria o melhor para ele. No entanto, ele segue com seu contrato no Galo e em busca de maiores destaques no elenco.
Porque Dudu foi processado por Leila Pereira, presidente do Palmeiras?
Dudu, enquanto ainda estava no Palmeiras, já tinha alguns entraves com Leila Pereira, por conta da indecisão de deixar ou não o clube. O atacante esperou acabar o seu contrato, para ficar livre no mercado, e não render nenhum dinheiro para o Verdão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atitude questionada pela presidente, que afirmou que ele saiu pela porta dos fundos. Assim que deixou o Palmeiras, Dudu utilizou suas redes sociais e mandou uma mensagem para Leila Pereira.
“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo! Minha história foi gigante e sincera diferente da sua Sra. Leila Pereira. Me esquece VTNC”, escreveu ele. A presidente alegou que esse final de frase foi um xingamento pelo fato dela ser mulher, ou seja, entrou contra ele na justiça por misoginia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época Dudu alegou que ‘VTNC’ seria Vim Trabalhar No Cruzeiro, mas a justiça não aceitou e o condenou a pagamento de multa e jogos de suspensão.
Por fim, confira mais notícias sobre o Atlético-MG CLICANDO AQUI