
O ator Dudu Azevedo é cotado para ser repórter do Dancing Brasil. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Marone não participará da terceira temporada do reality show Dancing Brasil. O bonitão esteve como repórter da atração nas duas primeiras temporadas, mas não conseguirá integrar o elenco na nova edição que estreia no dia 15 de janeiro por conta da novela Apocalipse.
+ As Aventuras de Poliana, nova novela do SBT, terá no mínimo 500 capítulos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, uma ala da Record defende a substituição de Sérgio por Dudu Azevedo, ator da casa e que iria protagonizar a próxima novela das sete do canal paulista, antes dela ser cancelada.
O fato é que a direção do programa ainda está procurando por um substituto. Yudi Tamashiro também é cogitado, mas a decisão final só será conhecida na primeira semana de janeiro. O reality de dança segue sob o comando de Xuxa Meneghel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRODUTORA DESTRÓI CENÁRIO DO DANCING BRASIL NA RECORD
A nova temporada do Dancing Brasil está ameaçada na Record. Isso porque a produção está tendo que lutar contra o tempo para que tudo fique pronto até a estreia, que será no próximo dia 17. De acordo com o colunista Leo Dias, o palco está completamente destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao vivo, Sandra Annenberg revela a sua idade e deixa muita gente surpresa
Tudo isso aconteceu porque a produtora Casablanca usou o estúdio do reality de dança para gravar outras atrações, após o término da segunda temporada. Dessa forma, vários objetos pesados foram colocados em cima da pista e acabou desnivelando o piso do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se alguém tentar dançar agora, corre altos riscos de sofrer um acidente. Dessa forma, a Record está tendo um enorme trabalho para deixar tudo pronto em tempo hábil. Segundo a publicação, até mesmo o globo gigante que ficava em cima da pista foi prejudicado.