Em ‘A Fazenda 13’, Dayane Mello, que está na roça, pede para sair do reality show rural: “Quero ir embora”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/11/2021 às 18:51 · Tempo de leitura: 3 minutos

Na roça, Dayane Melo pede para sair de 'A Fazenda 13' (Foto: Reprodução/ Record TV)

Dayane Mello em conversa com MC Gui disse que quer sair de ‘A Fazenda 13’

Nesta quinta-feira (25), a peoa Dayane Mello, que está na roça desta semana ao lado de Bil e Gui Araújo, declarou que não aguenta mais ficar confinada no reality show rural e afirmou que quer sair.

“Já quero fazer minha mala e vazar”, declarou a modelo no quarto da sede de ‘A Fazenda 13’.

No local da conversa, estavam Bil Araújo e Dynho Alves, que não se manifestaram no assunto e Gui Araújo também que apenas concordou com a cabeça.

Já MC Gui, que inclusive venceu a prova de ontem durante o programa ao vivo na Record TV e é o novo fazendeiro da semana, ficou bem surpreso com a fala da participante.

“Quer ir embora, Dayane?”, perguntou ele.

“Eu quero. Não estou suportando mais ficar aqui”, disse ela. Logo em seguida, o cantor pediu para que a cantora não pedisse para sair.

“Sério, faz isso não”, comentou ele.

Dayane Melo ainda completou a conversa dizendo que não consegue viver dessa maneira.

“Sério, meu, não tem como viver aqui assim dessa maneira. Não tem dinheiro que pague a paz”, finalizou a modelo.

Veja o vídeo do momento:

DAYANE E DYNHO CRITICAM RICO

Em conversa com Dynho Alves, Dayane Mello contou que se incomoda com o fato de Rico Melquiades cantar hinos de louvor em ‘A Fazenda 13’.

Eu não preciso fazer cena. Eu sou eu, no bem e no mal. É tudo muito forçado aqui, da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas… A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio… É a pior coisa que existe”, comentou ela.

E não parou por ai: “Eu sou muito religiosa também, sabe? Eu já tive meus altos e baixos também com Deus, de dizer: ‘Poxa, será que existe um Deus lá em cima?’, porque tudo tá dando errado na minha vida e de novo volto a acreditar, entendeu? E aí [o Rico] ficar louvando o nome de Jesus… É o primeiro ‘não ensinamento’, a coisa mais sagrada pra mim é sempre isso, não ficar pregando o que tu não consegue botar em prática”, completou ela.

Dynho apenas completou e disse: “Não é o que você não consegue botar em prática, é o que você não é”, finalizou ele.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  3. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
  4. Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa