Em conversa com outros famosos, Mônica Iozzi chama Marco Feliciano de preconceituoso e homofônico; confira!

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “CQC” da Band vai levar ao ar na noite desta segunda-feira (24), uma matéria mostrando um grupo no Whatsup montando pelo repórter Maurício Meirelles com figuras um tanto ilustres.

Neste grupo, segundo destaca o jornalista Flávio Ricco, estão figuras como Dr. Rey, André Vasco, Mônica Iozzi, Antonia Fontenele, André Vasco, Otávio Mesquita e Marco Feliciano foram alguns deles. A conversa rolava solta e tudo ia bem entre eles, até que uma pequena discussão se iniciou. A apresentadora global, Mônica Iozzi, em algum momento teve um momento mais “áspero” com o deputado Marcos Feliciano e não pensou duas vezes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mônica deixa grupo do “CQC” por conta de Feliciano (Foto divulgação: Flávio Ricco)

Mônica Iozzi deixa o grupo de conversas criado pelo CQC após um diálogo áspero com o deputado Marco Feliciano

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Iozzi deixou o grupo do whtasup e mandou recado afirmando que não ficaria na mesma conversa que um cara  “preconceituoso e homofóbico como o Marco Feliciano”. Xiii.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile