"Puxaram meu tapete na RedeTV!", afirma Leão Lobo, que afirma ter criado o "TV Fama"

13/08/2016 às 11:55 · Tempo de leitura: 2 minutos

O apresentador do Fofocalizando do SBT, Leão Lobo (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Atualmente no ar no programa “Fofocando” do SBT, o apresentador e fofoqueiro Leão Lobo falou ao “The Noite”, de Danilo Gentili, sobre um episódio que teria ocorrido há muitos anos, quando, segundo ele, a RedeTV! quase o contratou.

“Eu praticamente criei o ‘TV Fama’. Só faltava assinar o contrato. Puxaram o meu tapete. Esse apresentador me deu uma ‘puxada de tapete’ porque queria botar a mulher dele no lugar. Como tivemos que nos encontrar na Band anos depois, acabamos fazendo as pazes”.

Mamma Bruchetta, que comanda o novo programa do SBT ao lado de Lobo, também foi convidada de Danilo Gentili. Ela contou que o convite para fazer parte do elenco da atração foi do próprio Silvio Santos.

“Não é qualquer um que tem esse privilégio. Para o Silvio, eu poderia ficar nas duas casas. Ele disse: ‘Você pode ganhar o seu aqui, e o seu lá’. O problema é que os programas acontecem praticamente no mesmo horário. Não teria lógica eu ficar nas duas emissoras”, explicou.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa