"Em Família": Juliana se emociona ao ser chamada de mãe por Bia no velório de Gorete

19/02/2014 às 15:53 · Tempo de leitura: 2 minutos

No velório de Gorete, Bia chama Juliana de mãe!

Não bastasse a tristeza da família de Gorete (Carol Macedo) por sua morte, a mãe da falecida arruma uma confusão no velório da jovem. Iolanda (Magdale Alves), avó de Bia (Bruna Faria), não admite que a neta fique sem se despedir da mãe e obrigaGuiomar (Jessika Alves) a levá-la no enterro.

Juliana (Vanessa Gerbelli) acompanha a movimentação das três e logo se aproxima para entender o que está acontecendo, já que Guiomar tinha recebido ordens para ficar em casa com a menina. Iolanda, então, percebe a autoridade da ex-patroa de Gorete e se apresenta. Após as cordialidades quase que nulas, a avó pega Bia no colo e diz que ela deve se despedir de sua mãe.

Por essa ninguém não esperava! O circo está armado. Iolanda chega perto do caixão com a neta no colo, até que Juliana, angustiada com aquela cena, tenta interromper de alguma forma. É nesta hora que Bia a vê e fala: “Mãe!”.

Essa cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  3. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  4. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
  5. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado