"Em Família" registra a pior audiência do horário das nove aos sábados da história

31/03/2014 às 16:45 · Tempo de leitura: Menos de um minuto
Trama segue sendo fracasso no Ibope
(Foto: Reprodução/ TV Globo)

Exibida pela Globo no último sábado (29), a trama nove escrita por Manoel Carlos registrou novo recorde negativo de audiência aos sábados.

Segundo dados consolidados do Ibope, “Em Família” fechou com apenas 23.7 pontos de média, e além de bater recorde negativo, registrou o pior índice do horário das nove aos sábados de todos os tempos, superando a novela “Salve Jorge” que marcou 24 pontos em 2013.

Nos bastidores da Globo, o sinal de alerta já está acionado e a emissora realizará um estudo para entender porque o folhetim é rejeitado pelo público, com os resultados em mãos, o canal da família Marinho promoverá mudanças em “Em Família”, afim de alavancar a audiência.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

 

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa