Em férias nos Estados Unidos, Angélica e Luciano Huck postam foto ao lado de Silvio Santos
Em férias nos Estados Unidos, Angélica e Luciano Huck postam foto ao lado de Silvio Santos
Um momento histórico aconteceu durante as férias nos Estados de Luciano Huck e Angélica. Tudo porque, o casal global acabou se encontrando com Silvio Santos e sua família naquele que parece ser um restaurante.
O apresentador da Globo e sua mulher fizeram questão de tietar o dono do SBT. Angélica, postou uma foto em seu Instagram oficial com a seguinte legenda: “Olha eu tooooda feliz com ele! Silvio Santos, meu ídolo. É o cara. Jantar e papo bom“, disse a apresentadora.
Em outra imagem publicada, foi a vez de Luciano Huck mostrar sua alegria em encontrar Silvio Santos e sua família: “Noite mais do que especial. Família incrível. Nos divertimos. Vou dormir feliz“, escreveu.
Na imagem ainda é possível ver Íris Abravanel, Patrícia Abravanel, Fabio Faria, Rebeca, Daniela Beyruti e Guilherme Mussi.
Mais lidas
ver todas- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
- Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa