Em O Outro Lado do Paraíso, Adnéia aceita o filho gay: “Se o Samuel quiser continuar usando calcinhas, eu me sacrifico”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Adnéia vai aceitar o filho gay na novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso vão mostrar Clara (Bianca Bin) se vingando de Samuel (Eriberto Leão) e divulgando para todo mundo que o médico é gay e mantém um relacionamento com o motorista Cido (Rafael Zulu).

Pega Pega: Mãe volta para levar Gabriel embora, e Douglas fica arrasado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o diretor do hospital vai procurar a Grande Mãe (Zezé Motta) e perguntará se deve mesmo abrir o jogo para a sociedade. O homem deixará o local disposto a assumir o seu relacionamento com o namorado.

Colocará o rapaz a parede e mandará ele escolher ou ele ou a noiva Irene (Luciana Fernandes). Cido não só terminará o noivado como pedirá demissão da casa de Sophia (Marieta Severo). A partir de então passará a dirigir para o namorado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Renan ‘ressuscita’ e quer voltar com Duda

Dividindo casa com a sogra Adnéia (Ana Lúcia Torre), Cido ainda terá que aguentar a presença de Suzy (Ellen Roche) que morará junto com a família ao descobrir que está grávida e a gravidez ser de risco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É saudade da vida boa que levava. Eu trabalhava como uma escrava pra servir tua mulher, que é uma dondoca”, dirá Adnéia. “Eu tive um treco no hospital. Fiquei de cama, fiz uma bateria de exames. Tou grávida. Gravidez de risco. Eu não posso mais morar com minhas amigas enfermeiras. Preciso ficar em repouso, não posso fazer esforço. Senão ponho em ponho em risco a vida do bebê. Minha mãe mora longe, trabalha fora, tem outros filhos. Minha avó tem Alzheimer. Quem vai cuidar de mim?”, dirá ela após anunciar a gravidez.

“Suzy, você vai ter meu filho. Eu vou ser pai. Mãezinha, ouviu, eu vou ser pai! Você, Suzy, é tão desastrada que nem soube dar uma notícia tão maravilhosa”, dirá Samuel, alojando a ex-mulher no antigo quarto do hotel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em apenas 2 meses de novela, 3 personagens já “ressuscitaram” em O Outro Lado do Paraíso; relembre

O quarteto vai virar uma réplica do programa Sai de Baixo. A ideia é tornar o núcleo mais cômico. Piadinhas com o fato de Samuel ser gay não vaõ faltar. “Eu cozinho muito, vai gostar, rapaz. Lavo as roupas, passo. Se o Samuel quiser continuar usando calcinhas, eu me sacrifico. Lavo as calcinhas”, dirá a mãe do médico em uma das oportunidades.

“Mãezinha, as calcinhas foram uma fase. Agora eu quero ter uma relação estável”, rebaterá o marido de Cido. “Tem mais essa. Mãe de bicha e filho bicha são que nem unha e carne. Não se separam”, falará o motorista, em tom de brincadeira.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile