
Suzy vai se revoltar e contar o segredo de Samuel nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A segunda semana de janeiro vai ser bem agitada na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Clara (Bianca Bin) vai conseguir, com a ajuda de Renata (Rafael Cardoso), armar um flagra e fazer Suzy (Elle Roche) pegar o marido Samuel (Eriberto Leão) na cama com Cido (Rafael Zulu).
De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, o médico fará de tudo para a esposa não espalhar a notícia para a sociedade e lhe oferecerá uma “gorda pensão”. De início, a loira vai aceitar, mas logo depois será convencida por Clara a revelar a notícia para todos do hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não podia deixar você ser enganada a vida toda. Seu marido sempre teve vida dupla”, falará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Marido não. Ex. Ex. Eu agradeço, Clara. Eu tava cega e me abriu os olhos. Mas tou com tanta raiva. Eu tenho vontade de explodir”, contará a enfermeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E daí? Explode. Se tem vontade de explodir, explode”, dirá Clara. “Assim ele não enganará mais nenhuma coitada como eu. Não brincará com os sentimentos de alguma outra mulher. Tem toda razão, Clara. Eu vou botar a boca no trombone”, concluirá a loira.
No hospital, Samuel cumprimentará a ex-mulher achando que está tudo tranquilo e resolvido. “Hoje não tem plantão noturno? É ótimo saber que está tudo bem, enfermeira Suzana. Também é ótimo constatar que de agora em diante, teremos uma relação civilizada.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tempo de Amar: Inácio desmascara Lucinda e descobre armação para separá-lo de Maria Vitória
Nesse momento é que Suzy vai destrambelhar a falar. “Civilizada? Tigresa, tigrete! Meu marido é gay! Meu marido é gay! Gay, gay! Meu marido é gay! Esse ser, esse ser que vocês tão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. Tigrão, tigresa, tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu”, gritará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Adnéia (Ana Lúcia Torre) ficará envergonhada e pedirá para a moça parar de falar asneiras. “Asneiras? Esse ser vivia no armário. O pior é que demitiu o doutor Mariani. O radiologista, lembram? Porque era gay. Além de tudo, ela é má. Maléfica. É um gay com horror a gay. O tipo mais falso, mais amargo, que pode existir. Eu casei com a bilu bilu! Casei. Eu casei com um tigrão que era tigrete”, esbravejará para todos a enfermeira.
Samuel correrá para dentro de sua sala no hospital, mas antes verá Clara sorridente e muito feliz no canto do corredor. A notícia vai se espalhar igual a um vírus pela cidade.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.