Em pior fase, "Pânico" é prejudicado por crise financeira na Band
Emílio Surita no comando do "Pânico" (Foto: Reprodução/Band)
Emílio Surita no comando do “Pânico”
(Foto: Reprodução/Band)
A situação não está nada fácil para o programa “Pânico”, da Band. O dominical, que liderava constantemente e batia recordes e recordes de audiência em seu tempo de ouro, hoje sofre para vencer o “Encrenca”, programa de mesmo gênero da RedeTV!.
Se não bastasse a crise de audiência, o humorístico agora enfrenta uma outra dificuldade. De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, o programa também foi refém da crise que se instaurou na Band nos últimos anos, trazendo prejuízos incontáveis.
Com uma produção trabalhosa e custosa, muito do que é planejado pela direção do programa é barrado quando se toma em conta o setor financeiro. Isso acontece não apenas eventualmente, mas em todas as edições do dominical.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa