Em pior fase, "Pânico" é prejudicado por crise financeira na Band

05/08/2017 às 08:33 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Emílio Surita no comando do "Pânico" (Foto: Reprodução/Band)

Emílio Surita no comando do “Pânico”
(Foto: Reprodução/Band)

A situação não está nada fácil para o programa “Pânico”, da Band. O dominical, que liderava constantemente e batia recordes e recordes de audiência em seu tempo de ouro, hoje sofre para vencer o “Encrenca”, programa de mesmo gênero da RedeTV!.

Se não bastasse a crise de audiência, o humorístico agora enfrenta uma outra dificuldade. De acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, o programa também foi refém da crise que se instaurou na Band nos últimos anos, trazendo prejuízos incontáveis.

Com uma produção trabalhosa e custosa, muito do que é planejado pela direção do programa é barrado quando se toma em conta o setor financeiro. Isso acontece não apenas eventualmente, mas em todas as edições do dominical.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa