Em reprise na Globo, Letícia Birkheuer faz ensaio ousado e declara: 'Não vivo mais a ditadura da magreza'

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/08/2018 às 17:03 · Tempo de leitura: 4 minutos

A atriz garante está feliz da vida (Foto: Montagem/TV Foco/ Jonathan Giuliani)

A atriz garante está feliz da vida (Foto: Montagem/TV Foco/ Jonathan Giuliani)

Letícia Birkheuer deu uma virada em sua vida desde que participou da novela Belíssima, no ar na reprise do Vale A Pena Ver De Novo, da Globo. Há pouco tempo, a atriz fez um ensaio para O Globo e para o site ela concedeu uma entrevista curiosa.

+ Exploradas sexualmente, Karen humilha e rebaixa Zefa em Segundo Sol

“Não vivo mais a ditadura da magreza e posso modelas um corpo na academia com músculos. Hoje, não tenho vontade de fazer desfile; foi uma época boa, mas passou. Estou muito feliz com a minha carreira de atriz, mergulhei em novos projetos. Estou completando treze anos nesse ramo e acabo de produzir a minha primeira peça, ‘Mercado Amoroso’, que é o meu bebê.”, relatou a Letícia Birkheuer sobre a peça que está em cartaz no Rio de Janeiro e logo fará uma tour pelo Brasil.

Globo representa com brilhantismo tema polêmico e agrada telespectadores

Em seu perfil no Instagram, Letícia publicou uma foto ousada onde aparece nua e recebeu diversos elogios de seus seguidores. “Linda”, “Deusa”, “Deslumbrante”, a mãe do João acredita que no auge dos 39 anos ela tem um corpo mais bonito de quando tinha 20 anos. Sua silhueta se modificou após o nascimento de seu filho, ela ganhou curvas e isso a deixou contente.

Após polêmicas, SBT decide e Mara Maravilha não é mais apresentadora do Fofocalizando

Letícia fez um ensaio sensual (Foto: Jonathan Giuliani)

Leticia Birkheuer fala sobre reprise de Belíssima da Globo e revela motivo do seu afastamento da TV

Afastada da TV desde 2015, quando deu vida à personagem Monique na 23ª temporada de Malhação (Seu Lugar no Mundo), Leticia Birkheuer pode ser vista atualmente na telinha na reprise de Celebridade (2003), no Vale a Pena Ver de Novo.

Em entrevista ao site da colunista Patrícia Kogut, a atriz de 39 anos falou sobre o folhetim de Gilberto Braga, que marcou a sua estreia na televisão. “Tenho recordações maravilhosas daquela época. Foi minha primeira experiência como atriz. Nunca tinha pensado em atuar. Trabalhava como modelo e morava fora quando me chamaram. Fui aprendendo durante o trabalho, com a ajuda das pessoas e com meus estudos. Acabei me apaixonando. A novela fez bastante sucesso e fui muito bem acolhida. Já se passaram quase 13 anos, mas parece que foi ontem”, disse Leticia, que ainda é lembrada pelo seu trabalho na trama.

Letícia está feliz da vida (Foto: Jonathan Giuliani)

Na conversa, a atriz ainda explicou o motivo de estar longe da TV: “Quando a Malhação da Globo terminou (em 2016), eu estava em cartaz e logo depois fiz outra peça. Desde então, venho me apresentando com vários espetáculos. Amo teatro, mas também gosto de televisão e adoraria voltar”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  2. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  3. Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude