Emissora deve abrir investigação sobre caso da produtora que beneficia fã-clubes que pagam por fora

10/05/2017 às 10:20 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

(Foto: Reprodução)

Produtora recebe dinheiro por fora para beneficiar fãs (Foto: Reprodução)

Lembra do caso da produtora de grande emissora que beneficia “fã-clubes” que paguem por fora para verem seus ídolos, dado com exclusividade pelo TV Foco? Pois o caso ganhou grande repercussão por lá.

Segundo informações dos bastidores recebidas pelo TV Foco, o caso passará por uma investigação interna para serem apuradas as denúncias de caravanistas que resolveram abrir o jogo sobre o assunto.

Neymar faz nova tatuagem e homenageia o filho

Os caravanistas denunciaram a produtora, que, além do dinheiro, se beneficia do cargo para ganhar presentes, almoços e até viagens. A última, que revoltou muita gente, foi uma viagem para Disney, com direito a muitas selfies. E agora, ela já está com as malas prontas para voltar ao parque. Meeska, Mooska, Mickey Mouse!

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  4. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
  5. Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos