Emocionante! Gloria Pires se despede de Éramos Seis e revela detalhes após momento histórico
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Gloria Pires interpreta Lola no remake de Éramos Seis na Globo; protagonista terá maldição quebrada (Foto: Reprodução/Globo)
Gloria Pires (Lola), protagonista de Éramos Seis no remake da Globo, que teve a história revirada pela autora (Foto: Reprodução/Globo)
Gloria Pires se despediu definitivamente de Éramos Seis e emocionou com desabafo
A atriz Gloria Pires se despediu de sua personagem em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo que exibiu seu último capítulo nesta sexta- feira, 27 de março.
Em seu perfil oficial no Instagram, após a exibição das cenas finais do folhetim escrito por Angela Chaves, a atriz Gloria Pires se despediu de sua personagem na trama e emocionou ao falar sobre a trajetória.
Na rede social, Gloria Pires agradeceu a produção da novela e a oportunidade de interpretar Lola, uma personagem que já foi defendida por Irene Ravache e Nicetti Bruno.
“Chega ao fim, com muito amor e muita saudade, esse trabalho que superou todas as minhas melhores expectativas. #ÉramosSeis foi extremamente especial em todos os aspectos: pessoalmente, artisticamente e também na convivência do elenco e de toda equipe, que foi maravilhosa”, começou a atriz veterana na legenda da publicação.
Na publicação, aliás, a famosa atriz compartilhou várias cenas dos bastidores de Éramos Seis. “Um ambiente acolhedor, de muito afeto, confiança e aprendizado. Nunca fui tão plena em uma novela como fui nessa”, revelou ela.
Gloria Pires interpreta Lola no remake de Éramos Seis na Globo; protagonista terá maldição quebrada (Foto: Reprodução/Globo)
Por fim, a intérprete de Lola agradeceu aos telespectadores que acompanharam a novela nos últimos meses e se despediu em grande estilo do papel.
“Gratidão por esse presente que foi a Lola. Por essa equipe e elenco maravilhosos que compartilhavam tanto carinho e profissionalismo. Por essa novela que foi conduzida com tanta inteligência em toda sua ressignificação e olhar. Por todo público que acompanhou, chorou, sorriu, torceu e se emocionou com a gente. Uma história de amor, convivência, compaixão, da “vida como ela é”, que ficará guardada para sempre na galeria do meu coração”, finalizou Gloria Pires. Confira a publicação clicando aqui!
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa