Como já era esperado, até por conta dos altíssimos investimentos, inclusive em tecnologia, a Rede Globo colhe bons frutos com a exibição da Olimpíada Rio 2016 e já chegou a crescer até 80% em uma faixa, como no caso da exibição da partida entre Brasil e Suécia pelo futebol feminino na tarde dessa última terça-feira.
As outras emissoras oficiais, Band e Record, apesar de a primeira ter bastante tradição no esporte, não vem se dando muito bem com a exibição da Rio 2016 e ambas tem perdido audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, segundo dados consolidados da Kantar Ibope, de 6 a 14 de agosto, na faixa das 7h à 0h, a Globo registrou em São Paulo um aumento de 13% em sua audiência diária e 11% no Rio.
Nessa mesma faixa das 7h à 0h, a Record perdeu dois pontos em São Paulo (-25%) e um ponto no Rio (-14%). A Band perdeu 1 ponto (-33%) em São Paulo, mas conseguiu se manter estável no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ibope da TV: Veja como Fazenda virou fenômeno que bateu a Globo e se Léo Dias está bombando na Band
● Audiência de 8/10 traz Ana Maria arrebentando no Mais Você com invertida e basta em Louro Mané
● Audiência 7/10 traz Léo Dias arrebentando na Band com Virginia falando sobre traição e até Ana é envolvida
Já em relação somente ao horário nobre, a ex-platinada também cresceu, porém de forma mais tímida: 8% em São Paulo e 11% no Rio. O horário nobre é o que se compreende entre as 18h. e 24h. do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE