Escândalo: Famoso ator de novela está foragido da polícia após ser acusado de estupro por várias colegas de elenco

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

atriz acusa galã de novelas de estupro (Imagem: reprodução)

Thelma Fardin acusa o ator Juan Darthes de estupro durante as gravações da novela Patinho Feio (Imagem: reprodução)

Thelma Fardin acusa o ator Juan Darthés de estupro durante as gravações da novela Patinho Feio (Imagem: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma polêmica vem tomando conta dos bastidores da mídia argentina após a atriz Thelma Fardin, acompanhada de mais seis atrizes, acusam o ator Juan Darthés de assédio e estupro

Um escândalo vem estampando as páginas dos jornais, revistas e sites argentinos o famoso ator Juan Darthés está sendo acusado e procurado pela Interpol após ser acusado de estupro por sua colega de elenco, Thelma Fardín e também por outras atrizes.

Atualmente, Juan Darthés está com 55 anos, ele foi acusado de estupro pela atriz, Thelma Fardín. O caso ocorreu em 2012, os dois trabalharam juntos na novela “Patinho Feio”, grande sucesso argentino que ganhou repercussão na América Latina, por usar a mesma fórmula de enredo simples, misturando dramaturgia e clipes musicais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela fez tanto sucesso e parte do elenco saiu em turnê para shows após o término das gravações. No show realizado em Nicarágua,  Thelma Fardín diz que o ator Juan Darthés entrou em seu quarto no hotel e a assediou contra sua vontade: “Uma noite começou a beijar meu pescoço, e eu disse que parasse. Então ele agarrou minha mão e me disse: ‘Veja como você me deixa'” relata a atriz aos prantos, durante um evento realizado pela TV Argentina para promover a quebra de silêncio das mulheres contra o assédio.

“Me jogou na cama, baixou meu short e me fez sexo oral. Segui dizendo que não. Disse: ‘Teus filhos têm a minha idade’. Ele não se importou. Subiu em cima de mim e me penetrou. Neste momento, alguém bateu à porta e eu pude sair do quarto do hotel.” conta a atriz Thelma Fardín sobre o abuso sofrido por Juan Darthés.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thelma Fardín ficou tão abalada com o ocorrido que só tomou forçar para realizar a denúncia cinco anos depois. Na época a atriz estava com apenas 16 anos. Thelma ainda conta que quem a motivou a denunciar Juan Darthés, foi a colega de emissora Calu Rivero. Após a denúncia o escândalo veio à tona e diversas atrizes argentinas também acusaram Juan de assédio, segundo essas atrizes o ator usava a mesma frase sempre que contracenava com elas: “Olha como você me deixa” exibindo sua ereção.

Juan Darthés chegou a processar a atriz Calu Rivero por promover as acusações, no entanto o famoso ator não compareceu as audiências. Juan é filho de argentinos nascido em São Paulo. O ator que praticamente trinta anos mais velho que a atriz está foragido no Brasil e atualmente é procurado pela Interpol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em matéria exibida pelo Fantástico da Globo, mostra que o programa da Globo tentou uma entrevista com Juan Darthés. No entanto o ator não quis gravar com o jornalístico. Em única entrevista concedida ao canal argentino A24, o ator nega as acusações e disse que a atriz que deu em cima dele, “eu avisei que ela tinha idade para ser minha filha”.

Vale lembrar que o SBT já adquiriu os direitos na obra O Patinho Feio e que pretende começar sua produção em 2020, onde substituirá “As Aventuras de Poliana.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thelma Fardin e Griselda Siciliani choram durante entrevista do coletivo Atrizes Argentinas contra Juan Darthés (Foto: Marcelo Capece/Noticias Argentinas/AFP)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile