
Whindersson Nunes no filme A Placa de Rubi – A Chibata Final (Foto: Reprodução/YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Whindersson Nunes já bateu muitos recordes, mas ele ainda quer mais e o novo empreendimento do rapaz é um filme para o YouTube. O humorista que tem 34 milhões de inscritos em seu canal, deseja chegar a marca de 50 milhões e se tornar o maior da história no Brasil.
+Filha de Deise Cipriano volta a falar sobre a perda da mãe famosa e lamenta situação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse domingo, o marido de Luísa Sonza lançou o filme “A Placa de Rubi – A Chibata Final”, o qual foi produzido por streaming do Google. A atração tem 40 minutos, e conta a história de comediante que não tem muita sorte e vive fracassando, no entanto, tenta se reinventar na carreira. o média-metragem é uma jogada de marketing de Whindersson Nunes para conseguir a sonhada placa de Rubi , a qual é dada ao canais que alcançam a marca de 50 milhões de pessoas inscritas.
+Maisa Silva se declara para o namorado em data importante e fofura comove os internautas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diante das inverdades, críticas, comparações e julgamentos, o fracasso se aproxima. Mas a honra de um herói não se destrói fácil assim”, diz a sinopse do filme.
+Após dura luta contra o câncer, Beto Barbosa abre o jogo e revela se está curado da doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos os meus vídeos, sempre gravei com muito carinho, porque sempre quis que cada um fosse especial. Por isso, às vezes, demora para ter vídeo. E para motivar a gente a chegar a 50 milhões, tentei fazer algo diferente!”, explicou Whindersson em seu Instagram antes de lançar o film e no YouTube.
Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE