Estreia da Argentina na Copa faz Globo registrar segunda maior audiência dos jogos até agora
Estreia da Argentina na Copa faz Globo registrar segunda maior audiência dos jogos até agora
Lionel Messi não fez nem de perto a melhor das partidas na tão aguardada estreia da Argentina na Copa do Mundo, mas garantiu a festa do Maracanã tomado por argentinos na noite deste domingo, 15 de junho.
Com as arquibancadas pintadas de azul e branco e entoando cantos e mais cantos, o atacante foi decisivo ao participar dos gols que definiram a vitória por 2 a 1 sobre a Bósnia e Herzegovina.
A Globo, que transmitiu a partida, registrou ótima audiência. De acordo com os dados divulgados, o canal carioca fechou com média de 21.8 pontos, com 24.5 de pico e 35.0% de participação, sendo assim o segundo melhor desempenho da emissora na Copa, atrás apanas de Brasil x Croácia.
Já a Band, que também exibiu o jogo, não teve tanta sorte e ficou em quarto lugar com apenas 5.6 de média, 6.6 de pico e 9% de participação. No mesmo horário, a Record apareceu na terceira colocação com 7.7 e o SBT foi vice-líder com 8.6 pontos.
No jogo, marcaram para os “hermanos”, Kolasinic, contra, em uma cobrança de falta aos dois minutos do primeiro tempo, e Messi, em grande jogada, aos 20 da etapa final. A Bósnia descontou aos 39, com Ibisevic. Este foi o primeiro gol da Bósnia em Copas do Mundo, já que a seleção faz sua estreia em Mundiais no Brasil.
Vale lembrar que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP, os dados são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados para mais ou para menos.
Mais lidas
ver todas- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa