Estrela de Avenida Brasil fala sobre se assumir gay e expõe bastidores: “Começando a me descobrir sexualmente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo foi atacada pelo PT em vídeo sobre o impeachment de Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)

Ex-atriz de "Avenida Brasil", da Globo, Karol Lannes (Montagem TV Foco)

Atriz de “Avenida Brasil”, da Globo, Karol Lannes (Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrela de Avenida Brasil fala de sexualidade e personagem

Karol Lannes, estrela de Avenida Brasil no papel de Ágata, falou em conversa com o Gshow como foi sua experiência na novela que a fez nacionalmente conhecida.

A atriz de Avenida Brasil disse que Adriana Esteves foi muito importante para sua carreira. “Agradeço muito aos meus pais e a Adriana Esteves. Ela tinha o cuidado de me parar depois de uma cena que brigava comigo, me sacudir e dizer que me amava e que eu era linda. Eu fico arrepiada só de lembrar. Se eu tenho a voz que tenho hoje é pela Ágata. Se eu posto foto de biquíni, se eu me aceito e inspiro outras mulheres, é por ela. É pela Ágata. Foi ela que me ajudou!”, disse ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após ser taxada de ex-esposa, Poliana vem à público e expõe quem Leonardo está amando após traição

Ela ainda esclareceu como a novela te ajudou na vida pessoal. “Eu estava começando a me descobrir sexualmente e a me aproximar das pessoas. Eu era muito gorda e estava no ar na televisão como uma garota que sofria bullying. A Ágata sempre me ajudou muito a me aceitar. Ela sempre foi muito alto astral e eu levo isso comigo para sempre. Na época, na escola, muitos amigos me chamavam dos mesmos apelidos que a Carminha chamava a Ágata. Mas meus pais me ensinaram que, se estavam fazendo isso, era porque gostariam de ser igual a mim. E graças a Deus eu soube lidar muito bem com isso”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz ainda falou sobre sua sexualidade. “Por ser gay e por ser gorda e ter uma voz é o mais importante de tudo para mim. A gente precisa falar com quem se identifica com a gente. Eu ouvi muita coisa ruim. Ouvi que não era de Deus, que eu seria sapatão só pelos meus pais serem gays e olha que eu nunca tinha beijado ninguém”, disse a estrela de Avenida Brasil.

Estrela de Avenida Brasil, Karol Lannes e Débora Falabella (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Reta final

A novela que foi um dos maiores sucessos da TV Globo está nos momentos finas. Sendo reprisado pela emissora nas tardes, a sensação está prestes a chegar ao fim. Depois de perder audiência nas tardes, a emissora trouxe Avenida Brasil no intuito de alcançar bons números e destaque nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile