
Naura Schneider ganha cargo importante em secretaria do governo. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um nome conhecido por seus trabalhos no meio artístico, principalmente na Globo, se tornou uma figura importante em uma secretaria do atual governo do presidente Michel Temer.
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, Naura Schneider, que atuou em novelas de sucesso da emissora carioca como O Clone (2002), Mulheres Apaixonadas (2003) e Senhora do Destino (2004), foi nomeada a nova diretora da Secretaria de Política para Mulheres do Ministério dos Direitos Humanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mamma Bruschetta diz que Moacyr Franco era mal aproveitado no SBT: “Me dava dó”
Naura, que também é jornalista, produtora e diretora de cinema, estreou na TV em uma participação especial na minissérie O Portador, em 1991. O seu primeiro papel fixo, no entanto, foi na novela Salomé, exibida no mesmo ano. A atriz de 52 anos também teve uma breve passagem pelo SBT, em 2001, quando fez Pícara Sonhadora. O seu último trabalho na telinha foi no especial O Relógio da Aventura (2010).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
No cinema, o derradeiro trabalho de Naura como atriz foi no longa Vidas Partidas (2016). Ela também dirigiu os documentários Flores de Pilão e Silêncio das Inocentes, que trata do empoderamento feminino.
VETERANA FORA DO AR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Susana Vieira é considerada um dos principais nomes da teledramaturgia da Globo. A atriz é quase sempre cotada para diversos trabalhos nas novelas. No entanto, a situação dela não é a mesma, pelo menos não por enquanto.
É que Susana Vieira, que esteve em Os Dias Eram Assim em 2017, segue completamente afastada das novelas na Globo e sem convite para qualquer trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem mesmo o autor do próximo folhetim das nove, que tem uma certa simpatia por ela, a chamou. Para quem não sabe, O Sétimo Guardião contará com um elenco de peso como Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa, Letícia Spiller e Vanessa Giácomo.
Vale dizer que Susana Vieira faz parte do seleto time de atores contratados eternamente pela Globo com um salário em torno de 120 mil reais, quando está no ar. Ou seja, no atual momento ser contratada com um salário desse e não ser aproveitada nos produtos da Globo é um prejuízo. É aguardar para ver.