
Solange Almeida e Leandro Andriani (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Solange Almeida pretende realizar uma grande festa de casamento. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, ela subiu ao altar em julho deste ano, mas só poderá comemorar com uma festona em dezembro.
+ Marília Mendonça diz que já foi amante e desabafa: “Sempre será segunda opção”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ser uma micareta. Ele é o cara da minha vida hoje, mas ele sabe que se vacilar, roda”, disse Solange para Leo Dias, falando do empresário Leandro Andriani. A festa acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de dezembro em Fortaleza.
O casamento aconteceu bem rápido. Começaram a namorar em janeiro e três meses depois já estavam tratando dos detalhes do casamento. Vale lembrar que esse é o segundo casamento de Solange, que se separou do primeiro em 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOLANGE ALMEIDA FALA SOBRE TER SAÍDO DO AVIÕES DO FORRÓ:
A cantora Solange Almeida deixou o grupo Aviões do Forró e começou a apostar em sua carreira solo. Isso foi motivo para que muitos comentários surgissem, com rumores de que teriam existido alguns conflitos entre ela e os demais integrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas ao G1, ela negou tudo: “Tinha uma cobrança muito grande das cantoras do Nordeste, principalmente do forró, que diziam: ‘Você precisa voar sozinha para puxar as outras’. E eu tinha um certo receio disso. Hoje sou muito elogiada pela decisão de recomeçar. E recomeçaria tudo de novo”.
“A Solange, antes, era muito vista pela roupa que usava, o cabelo ou a maquiagem. Quero que as pessoas enxerguem a Solange cantora, musicista, intérprete, compositora. Temos grandes cantoras no Nordeste que não têm visibilidade, muitas vezes por falta de oportunidade”, afirma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero poder ajudar nisso”, completa a artista. E sobre a suposta briga, ela conta que foi inventado pela imprensa. “Claro que houve alguns desgastes por causa de coisas que saiam na imprensa”, afirma, e sobre Xand, revela que o músico nunca viveu “tão bem quanto nos últimos meses”.
Ela diz ainda que agora toma a frente de todos os trabalhos, diferente de antes: “Escolho como quero cantar, onde e como o arranjo vai ser feito. Sou dona de mim. As coisas eram mais impostas, mas isso é uma coisa que eu deixei acontecer. A zona de conforto estava me incomodando, tinha tudo nas mãos”.
E sobre as comparações em relação ao que ela é agora com o passado, Solange é direta: “Quem compara não é fã, não torce pelo artista. Fã de verdade torce pelo artista onde quer que ele vá. Quero que as pessoas olhem para mim no presente, não posso viver no passado”.
