Ex-BBB Ana Clara revela há quanto tempo está sem beijar na boca e choca com revelação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
A ex-BBB Ana Clara. (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Ana Clara. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Clara, hoje repórter do Vídeo Show, ficou conhecida nacionalmente ao participar do Big Brother Brasil ainda neste ano.

+RecordTV corta a transmissão 24 horas de A Fazenda e revolta internautas: “Manipulação”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela não ganhou a edição, mas com seu carisma conquistou o público e ainda ganhou um contrato com a emissora carioca.

Quem vê a ruivinha toda poderosa na TV, não imagina que sua vida pessoal e íntima anda pouco movimentada. A filha de Ayrton Lima afirmou que está sem beijar na boca desde a sua saída do reality.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sérgio Guizé é eleito o melhor ator do ano e manda recado para Bianca Bin ao vivo no Faustão

“Solteira, sim; sozinha, também (risos). Estou em outra vibe, não na de um namoro nem de conhecer alguém. Sigo assim desde que saí do “BBB”. O último cara que eu beijei foi o Breno. E estou ótima. Muito bem. A hora que eu tiver que chegar em alguém, vou chegar. Sempre fiz isso, desde antes do programa. Eu sou decidida em vários aspectos. Tenho preguiça de lerdeza e não tenho medo de “não”. Se o homem pode levar toco, por que a gente não pode, né?”, disse ela em conversa com o jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Durante o Melhores do Ano, Domingos Montagner recebe singela homenagem de Faustão

Ainda no bate-papo, Ana Clara confessou não estar satisfeita com o corpo e falou sobre seus conflitos com isso. “Ninguém está satisfeito. Eu nunca estive e não estou com meu corpo nem com meu peso há tempos. Sabemos que não existe uma definição do que é bonito, que há diversos tipos de beleza, mas é muito difícil (essa aceitação). Comigo não é diferente. Mas, ao mesmo tempo em que eu quero ter uma barriga menor e uma bunda sem celulite, tenho preguiça de malhar. Vai chegar o momento em que eu vou entender que não adianta só reclamar, e sim tomar uma atitude. Quando eu tirar a carteira de motorista, essa hora vai chegar (risos)”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile