Ex-BBB denuncia trauma que passou durante a “casa de vidro” e faz revelação bombástica

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Participantes dentro da Casa de Vidro do BBB (Foto: Reprodução)

Participantes dentro da Casa de Vidro do BBB (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-BBB resolveu abrir o jogo e revelou bastidores de sua participação no reality da Globo

Como é de conhecimento, algumas edições do BBB possuem a famosa “casa de vidro”, momento no qual participantes ficam confinado em, como o nome já diz, em um local em que a privacidade é totalmente exposta. O objetivo é conquistar a preferência do público e garantir a participação na mansão do reality show da TV Globo, localizada nos estúdios da emissora.

Mas não é tão fácil assim. Daniel Gevaerd que o diga. Ele foi eliminado do programa sem que mesmo tenham entrado na casa oficial por não ter conquistado a simpatia do público. “Isso me arrasou psicologicamente por muitos anos seguintes. Ficava delirando e sofrendo com uma nova chance. Uma vez quase rolou de voltar. Hoje, nem me pagando o dobro eu entro naquilo. Acho que ali, entre os selecionados na época, ninguém sonhou e investiu tanto como eu para viver aquilo”, afirmou o ex-BBB ao Uol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a conversa, Daniel ainda entregou que não sabia da existência da tal casa de vidro, modalidade que pode voltar na edição do programa em 2020. “Os diretores foram ao meu quarto para pegar o manual do jogo com as regras, e Boninho me jogou uma indireta: ‘Você sabe que nem todo o mundo vai entrar na casa, né? Tem uma bolha no caminho’. Eu disse que sabia. E rebateram: ‘E se for você?’. Fiquei desconfortável e acho que era a hora que deveria mostrar mais confiança. A notícia foi horrível, pensei em desistir várias vezes, tive insônia no hotel. Ser exposto em rede nacional não é algo que deixa ninguém feliz”, disparou o ex-BBB.

Daniel entrou na Casa de Vidro, um espaço de 49 metros quadrados, o equivalente a um pequeno apartamento, com mais três adversários. O espaço estava instalado em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Eles disputaram a preferência dos telespectadores para entrar no BBB, e os selecionados foram Josi e Emanuel. Daniel e Maíra acabaram eliminados sem nunca terem, de fato, se tornado BBBs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile