
Wesley Safadão e Mileide Mihaile. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mileide Mihaile parece ter sido descoberta! Até então vítima, Mileide virou a grande vilã dessa polêmica com Wesley Safadão, o seu ex-marido. A situação já se arrasta há alguns meses desde quando a morena precisou enfrentar um processo de revisão de pensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias, do programa Fofocalizando, divulgou áudios polêmicos onde Mileide deseja a morte do cantor de forró e xinga os outros dois filhos de Safadão. Em um dos áudios, a influencer digitar xinga Thyane Dantas, a atual mulher do cantor, e desabafa.
+A Fazenda: Caique Aguiar acredita que será assediado após o reality e justifica o motivo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
No entanto, em seu stories do Instagram, nesta quarta-feira, dia 14, ela desabafou com os fãs e pediu que ninguém mais faça fakes em seu nome: “Não quero que ninguém faça fakes, principalmente levando meu nome para ofender alguém ou rebater alguma ofensa. Venho apelar aqui para vocês. Reconheço que errei mesmo, mandei áudios para pessoas que não podia confiar e infelizmente, estou pagando por tudo isso”.
+Pedro Bial beija Pabllo Vittar na boca e diz estar se sentindo uma apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A justiça de Deus é para todos. Naquele momento, eu senti um medo, foi a primeira vez que oscilei tanto. Era muita mágoa, muita dor, muito choro. Com isso, aprendi a lição. Nada justifica os áudios”, admite.
Mileide Mihaile durante entrevista para Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já falando diretamente de Wesley, Mileide garantiu: “Nunca ataquei o pai do meu filho em nenhuma ação judicial, só me defendi. Não podemos consertar as coisas errando ainda mais. Consigam conviver e respeitar as escolhas de ambas as partes.”