Ex Globo e primeira eliminada do reality A Fazenda, atriz recorre a numerologia para renovar as energias e emplacar na TV

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/08/2018 às 10:47 · Tempo de leitura: 3 minutos

Sandra de Sá enfrenta problemas na justiça (Foto: Reprodução)

Franciely Freduzeski é ex-atriz da Globo e pede nova oportunidade na TV. (Foto: Divulgação)

Franciely Freduzeski segue sem um papel fixo na TV já há bastante tempo. Sua última aparição em novelas foi em Orgulho e Paixão, da Globo, vivendo uma enfermeira em participação especial em abril. Aos 39 anos, ela revelou para o site Notícias da TV que mudou o nome, graças a numerologia, e que planeja retornar com tudo para a dramaturgia.

Juliana Paiva abre o jogo sobre rivalidade com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa

“Lá fora, por ser mais fácil, me chamavam de Fran. Então quero que agora fique assim, acho que soa mais forte. Fiz numerologia e deu tudo certo, combinou, ficou mais harmônico. Tem um pouco a ver com renovação, retomada, abertura de novos canais de energia, positividade”, disse ela, que agora passa a se chamar Fran Freduzeski.

https://www.instagram.com/p/BmCQbIdHZ70/?hl=pt-br&taken-by=franfreduzeski

“Desde quando eu voltei, ainda tô engatinhando pra conseguir trabalho, entrar de novo no mercado. Tudo mudou, diretores, produtores, a indústria mudou muito. Estou sempre mandando contato, tô louca pra voltar pra televisão, fazer uma novela inteira. Tomara que aconteça logo”, pede a atriz, que estreou na Globo em 1999 e foi a primeira eliminada da primeira edição do reality A Fazenda.

EMISSORA AINDA NÃO SABE SE SÓ TOCA TOP TERÁ SEGUNDA TEMPORADA

A direção da TV Globo tomou a decisão de esticar um pouco mais a duração do programa musical Só Toca Top, novidade que está sendo exibida aos sábados sob o comando de Fernanda Souza e Luan Santana. A atração ganhou mais algumas semanas no ar.

OPINIÃO | Polêmicas entre apresentadores garantem sucesso do Fofocalizando

Em conversa para um programa de TV, Luan falou sobre a decisão da emissora. “Eu acho que o mérito é de toda a equipe, da Fernandinha, que adora música também, e a gente está se divertindo, acho que as pessoas sentem isso”, disse.

“Vai até dezembro o programa, estenderam. Eram 15 programas e agora são 25, vai até dezembro”, comemorou Luan. A decisão da Globo, no entanto, acabou prejudicando o novo projeto de Otaviano Costa na grade, que acabou sendo remanejado para o ano que vem.

Luan Santana no comando do programa musical da Globo. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, apesar de todo o sucesso a atração não teve uma segunda temporada garantida até agora. Claro, o programa ainda está no início e terá toda uma jornada pela frente.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte