Ex-Record, Robertha Portella faz estreia “apagada” na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Robertha Portella (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Robertha Portella quis dar sentido aquela velha e boa expressão “o bom filho a casa torna”. Isso porque a atriz depois de passar alguns anos na Record resolveu retornar para Globo. Ela começou a carreira na emissora carioca sendo bailaria do Domingão do Faustão.

Após ser acusada de estrelismo em show, Anitta responde e “cala a boca” de contratante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo depois assinou com a Record para participar da quinta edição de A Fazenda. Na emissora dos bispos, Robertha atuou em três novelas diferentes. O retorno dela para a Globo, após seis anos na concorrente, é para atuar na novela Segundo Sol, atual trama das nove.

A artista faz parte do núcleo da vilã Laureta, vivida por Adriana Esteves. Laureta é uma famosa promotora de eventos de Salvador que utiliza sua influência para transformar os recepcionistas de seus casting em garotos de programa, tudo para agradar os seus clientes selecionados.

Apresentador do SBT admite ser viciado em sexo e dá detalhes: “transava oito vezes por noite e não ficava satisfeito”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chico Barney, do UOL, chama a atenção pela falta de oportunidades para a loira na trama de João Emanuel Carneiro, que está completamente apagada após longo destaque na Record. A personagem, de nome Ariadna, pouco vez até agora na novela. Em entrevista recente ela havia dito que era “patrocinada por Deus” e que isso a ajudaria a ter sucesso. Parece que ainda não conseguiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile