
Pe Lanza no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o ex-vocalista da banda “Restart”, Pe Lanza, voltou a ser notícia por causa de uma polêmica que envolve a sua atual namorada, Gabriela Merjan, e a sua mãe, Leni de Cássia Lanza, que abriu um boletim de ocorrência contra o cantor e a namorada, acusando-os de agressão.
A jovem, por sua vez, fez um desabafo em seu perfil no Instagram e relatou que ela quase foi agredida, e que apenas se defendeu. O músico, por sua vez, diz que apenas tentou separar as duas, e ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, ele falou pela primeira vez em público sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma situação delicada. Estou recebendo uma acusação muito grave que foi distorcida, eu não agredi minha mãe, minha intenção era apartar as duas, que acabaram se agredindo fisicamente. Eu fiquei chateado e decepcionado com a minha mãe pois a família sempre foi a base de tudo”, relata.
Pe Lanza e sua mãe Leni (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou me reestruturando e começando um novo trabalho, começando a fazer shows. Eu amo a minha mãe e acho que ela nunca faria nada para me prejudicar, mas isso acabou me prejudicando como artista. Essa acusação pra cima de mim foi muito forte e estou sofrendo ameaças pesadas”, desabafa.
Ele contou que chegou a ser ameaçado de morte pelas pessoas nas ruas e finaliza: “Estou aqui na delegacia e prestei minhas declarações com um vídeo que é uma prova para a polícia. Não quero o mal para a minha mãe, quero que todos fiquem bem, que tudo se resolva e fique em paz. Só isso.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE