
O apresentador Fábio Porchat em seu talk show na Record. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat já formalizou o seu pedido de demissão na Record. A notícia da sua saída da emissora já circulava desde o mês passado, mas apenas essa semana ele comunicou a direção do canal paulista o seu desejo de não continuar mais como contratado.
+ Sem Mara Maravilha, Fofocalizando tem melhor média mensal desde a estreia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Programa do Porchat vai seguir na programação da emissora apenas até o final de 2018. O apresentador e humorista comunicou sua decisão à direção do canal na tarde desta segunda-feira, 01 de outubro. O que vem chamando a atenção é a postura dos diretores.
Júlio Cocielo no Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a alta cúpula ainda não se manifestou sobre o pedido de Porchat. Como ele ainda tem contrato até dezembro, os diretores estão esperando chegar mais perto do prazo para iniciarem uma conversa.
JAIR BOLSONARO FOI UM DOS MOTIVOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porchat estreou na Record em 22 de agosto de 2016 com o Programa do Porchat. Desde então, o talk show sofre com baixos índices de audiência e intermináveis derrotas para o SBT. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Fábio quer se dedicar a outros projetos, mas também ficou desconfortável com o apoio do patrão Edir Macedo para a candidatura de Jair Bolsonaro.
+ Tatá Werneck deve ganhar programa solo na Globo em 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁBIO ESTÁ NEGOCIANDO COM A TV GLOBO
Nos bastidores, especula-se desde as últimas semanas de que Fábio Porchat está em negociação com o Grupo Globo, onde já foi contratado do canal pago Multishow.
Porchat em seu programa.