Falha o áudio do SBT por três minutos durante o"Domingo Legal"

24/08/2009 às 17:06 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Assim que o Domingo Legal, do SBT, terminou na tarde de domingo (23), Celso Portiolli foi informado que a atração havia ficado sem áudio por cerca de três minutos.

A assessoria de imprensa do SBT explicou que o responsável pelo problema foi a Embratel. Ainda segundo a assessoria, em algumas cidades, quem assistia à partida Atlético Paraná x São Paulo, exibida na concorrência, ouvia o áudio do Domingo Legal no lugar do jogo.

As informações são do site o planeta tv.

Mais lidas

ver todas
  1. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  2. Dona Déa Lúcia fala sobre traição e deixa Huck desconsertado
  3. Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
  4. Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
  5. Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa