Famosa atriz descobriu câncer em estado avançado e optou em não se tratar
A TV Globo conta com uma gama de produções em seu catálogo, além das novelas, a emissora investe pesado em outra produções, como as séries, minisséries e sitcons. Uma das atrações mais lembradas pelo público é o clássico “Toma Lá Da Cá”, que contou com nomes como Adriana Esteves e Araci Balabanian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de artistas do primeiro escalão, a produção contou com outros nomes de sucesso em seu elenco, sendo que uma das atrizes coadjuvantes roubou a cena com seus trejeitos. Após atuar no projeto, a artista foi diagnosticada com um câncer e viu sua vira se transformar.
+ Ator da Globo muito doente, não aceitava seu estado e acabou com a própria vida em suicídio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personalidade citada acima é a atriz Norma Bengell, que interpretou Deise Coturno na produção da Globo. Poucos meses depois de integrar o elenco de “Toma Lá Da Cá”, em 2009, a artista foi diagnosticada com um câncer no pulmão e tomou uma decisão polêmica.
A atriz se recusou à fazer o tratamento contra a doença, que consistia em sessões de quimioterapia. O motivo da decisão foi que em 2007, Norma viu sua companheira lutar contra a mesma doença e preferiu não tentar enfrentar o tratamento. A artista também se recusou à ir morar no Retiro dos Artistas, acabou sofrendo algumas quedas e ficou em cadeiras de rodas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Norma Bengell (Foto: Reprodução)
SOLIDÃO
De acordo com o “TV História”, no fim da vida a famosa se sentia sozinha e tinha contato com poucas pessoas. Uma das cuidados da atriz, relatou em entrevista como ela se sentia: “Norma reclamava que se sentia muito sozinha, que os artistas eram muito amigos quando ela tinha fama, mas depois sumiram todos”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Normal Bengell em “Toma Lá, Dá Cá” (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE