
Milton Nascimento insinuou que Lula será solto em breve durante show em Brasília (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um cantor levou a platéia ao delírio de pois que respondeu ao público que gritava no meio do show: “Lula livre”
Trata-se do famoso cantor Milton Nascimento que estava fazendo um show em Brasília, na noite de quarta-feira, 06. A plateia do cantor gritava em coro “Lula Livre!” diversas vezes. Em determinado momento a público fez silêncio e o artista então disparou: “Ele vai voltar”. A plateia ovacionou o cantor e foi ao delírio com a declaração.
A fala de Milton Nascimento vem em um momento que o STF causa polêmica o decidir que nenhuma pessoa pode ser presa sem antes passar por julgamento, somente casos julgados em segunda instância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa decisão, o ex-presidente Lula pode ser solto a qualquer momento, cabendo a decisão do juiz,Danilo Pereira Jr., que cobre as férias da juíza Carolina Lebbos, que é responsável por julgar o caso de Lula na 12ª Vara Federal de Curitiba.
“Não há qualquer motivo para aguardar outro ato de decisão da Suprema Corte que confirma o que sempre dissemos. Vamos pedir que haja celeridade”, disse o advogado de Lula.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Milton Nascimento apoiou o movimento Ele Não nas campanhas eleitorais no ano passado. Algumas atrizes que fizeram parte do movimento participaram do clipe do ator Zezé Motta, Camila Pitanga, Sophie Charlotte e Georgiana Góes do relançamento da música Maria, Maria. O cantor disse: “As mulheres podem tudo.”
“Costumo dizer que Maria Maria traduz a força das mulheres. Essa música foi inspirada numa personagem real, a Maria que tinha três filhos e morava na beira da linha de um trem em Minas Gerais. Ela tinha uma força incrível, passava dificuldades imensas… A história dela é muito bonita”, disse Milton Nascimento sobre a letra de Maria, Maria, que também ficou famosa na voz de Elis Regina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Serginho Groisman ao lado de Milton Nascimento (Foto: TV Globo)