Fátima Bernardes escreve mensagem emocionante para Ana Furtado
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Fátima Bernardes
Fátima Bernardes no “Encontro”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A apresentadora Ana Furtado revelou recentemente que está com câncer de mama e chocou os fãs com a notícia.
Quem também se sensibilizou com a novidade foi a apresentadora Fátima Bernardes, que por meio de seu perfil oficial no Instagram, deixou uma mensagem para a amiga.
+Bruna Marquezine posa de lingerie e causa alvoroço na web
“Ana Furtado, sua coragem e sua fé não me surpreenderam. Tenho certeza de que já deu tudo certo. Conte comigo”, disse a jornalista.
https://www.instagram.com/p/BjTNzqyBF3v/?utm_source=ig_embed
ANA FURTADA REVELA QUE ESTÁ COM CÂNCER
A atriz Ana Furtado, 44 anos, surpreendeu a todos ao usar sua conta no Instagram, neste domingo (27), para realizar um importante desabafo sobre sua saúde. A apresentadora do É de Casa foi diagnosticada com um câncer na mama. Em um vídeo, a apresentadora contou que agora vai precisar passar por sessões de fisioterapia como parte do processo de tratamento pós-cirúrgico. “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês”, iniciou a apresentadora da Globo.
Apesar do susto, Ana demonstra-se otimista em lutar contra o câncer. “Busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura (…) Quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante. E quero me solidarizar nesse momento com todas as pessoas que estão passando pelo mesmo processo que estou passando. Aqui eu deixo todo meu amor, carinho e força para todos vocês”.
“O que quero dizer para vocês é que já operei, já tirei meu tumor. Agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a quimio e quero dizer que estou com muita fé, muita esperança e tenho muita coragem pra seguir adiante.
Em um texto postado junto ao vídeo, Ana contou que deve ficar um pouco ausente da TV e ainda ressalta a importância de se fazer o autoexame. “Faça o autoexame. É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide. Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar. Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família, que estão me dando todo apoio e amor nesse momento”, disse.
Mais lidas
ver todas- Psicografia de Paulinha Abelha traz revelação triste
- Veja como fazer as sobrancelhas crescerem com único óleo essencial enquanto dorme
- Mãe de Endrick vai embora da Copa em 1 crise com a nora
- Tragédia: Ator de novela morre em incêndio ao lado da esposa
- Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude